Formulário para Migração de Sites

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Perguntas frequentes

Sim, perfeitamente!

Foi implementado um recurso único junto ao nosso painel de clientes, que permite alterarações de plano fazendo upgrade ou downgrade a qualquer momento com apenas 1 clique! 😊

Temos o compromisso de facilitar a migração do seu site para a sua nova plataforma. Podemos migrar arquivos de website, bancos de dados, scripts e e-mails.

Se a hospedagem de onde está vindo sua conta possuir cPanel, a migração seguirá no modo full backup (incluindo contas adicionais, configurações, e-mails e banco de dados – desde que todos esses dados sejam disponibilizados no full backup pela empresa de origem).

Mas se a antiga hospedagem não possuir cPanel, o procedimento de migração será analisada e manual. Não garantimos a migração de servidores não cPanel.

Observações: para poder realizar as migrações, é necessário que seja possível executar as rotinas de backup padrão do cPanel. A conta ou o servidor de origem devem ter o espaço suficiente para que os backups possam ser executados e não devem ter nenhuma restrição aplicada.

Atenção: nossa equipe de suporte não realiza migrações com caráter de downgrade, nesses casos é preciso que o cliente realize sua própria migração.

A migração gratuita não é válida para clientes que encerraram o primeiro ciclo da primeira contratação promocional e querem migrar para outra contratação promocional da mesma categoria de produto.

Não definimos um prazo para a finalização das migrações, pois existem diversos fatores externos que podem interferir no processo. Isto inclui: limitações do servidor de origem, problemas com informações incompletas ou incorretas, entre outros.

De qualquer maneira, nossa equipe é capacitada e treinada para realizar todas as migrações de forma clara e com qualidade. Nos empenhamos para que a conclusão do procedimento seja no prazo mais rápido possível e de forma eficaz.

O backup é uma das partes mais importantes de ter um site funcionando nos dias de hoje. É crucial fazer backups do seu site de tempos em tempos ou antes de fazer qualquer mudança significativa dele. Assim, você mantém tudo seguro caso aconteça alguma perda de dado ou um colapso de servidor.

Mesmo que a empresa fornecedora de hospedagem faça backups regulares na sua conta, recomendado fazer seus próprios backups por questões de segurança. Mesmo que isso seja redundante. Na maioria das plataformas de hospedagem, existem funções que ajudam você a gerar e a fazer download de um backup completo ou parcial de arquivos ou bancos de dados.

Observação: realizamos as zero horas backups dos clientes com hospedagem web e revenda de hospedagem.

Mantemos os backups de 03 (três dias) dispoíveis em nossas plataformas, no terceiro dia, o backup primário é sempre eliminado.

Utilizamos o Plug-in JetBackup para realizar nossos backups remotos, os clientes podem restaurar ou baixar seus backups quando assim deseja.

As configurações listadas abaixo serão liberadas por padrão para cada conta de hospedagem cPanel criada em sua revenda via WHM.

Em hospedagens que não especificam recursos de processamento e memória RAM, é comum haver limites no uso desses recursos.

Quando um usuário atinge um ou mais limites, ele é notificado pela empresa, e recomendado a migrar o site para um plano compatível com as suas necessidades, como um Cloud ou um Bare-Metal.

deltaservers.com.br estabelece limites por cada conta hospedagem cPanel criada em uma conta de revenda Linux cPanel, os limites são:

 100% de quatro núcleos do AMD Epyc Genoa 9554 ™.

 MySQL Speed 300 MB/s- O uso do MySQL Governor não limitará as consultas dos clientes, em vez disso, permitirá que você monitore o uso do MySQL para ver os abusadores em qualquer momento (e historicamente).

 5GB de memória física DDr5 ECC – Corresponde à quantidade de memória realmente usada pelos processos do cliente final.

 20 MB/s de IO restringem a taxa de transferência de dados para o cliente. Quando o limite é atingido, os processos são estrangulados (colocados no modo de hibernação).

 20 EP – O objetivo dos limites de EP é definir a quantidade máxima de conexões ativas ao servidor web dentro do LVE.

 32 MB/s de IOPS – Operações de entrada e saída por segundo é uma medida de desempenho comum usado para dispositivos de armazenamento de computador de referência.

 100 NPROC – O objetivo dos limites do NPROC é definir o número máximo de processos dentro do LVE. Como SSH, cron, php, pop3, imap e etc.

 Sem limites de INODES – Inodes são estruturas responsáveis por conter informações básicas sobre arquivos e pastas, como permissões de acesso, identificação dos donos dos arquivos, data e hora do último acesso e alterações, tamanho e, o mais importante, os famosos ponteiros para o arquivo em si.

 Todos os clientes alojados junto as Revendas Linux cPanel são coberto pela proteção BitNinjaImunify360 e cPGuard.

Para o(a) administrador(a) de um serviço de hospedagem ou para o cliente que contrata um plano de revenda de hospedagem, além do cPanel também é disponibilizado acesso ao módulo Web Host Manager (WHM), que é o módulo de gerenciamento de hospedagem web.

Por meio desse painel, o(a) revendedor(a) consegue criar contas, definir planos de hospedagem, gerenciar zonas de DNS e habilitar e desabilitar recursos no cPanel que é enviado aos clientes, o que será feito de acordo com os planos contratados.

Cabe ressaltar que é disponibilizado ao cliente do revendedor(a) acesso somente ao cPanel da conta por ele contratado junto à revenda, sem possibilidade de acesso ao módulo WHM.

Essa informação é um pouco difícil de passar com exatidão, pois cada projeto pode suportar uma quantidade diferente de acessos simultâneos a depender de sua estrutura.

E preciso vários fatores para influenciar a quantidade de acessos simultâneos em um determinado site, como o número de requisições que a aplicação faz, se utiliza Cloudflare ou similar, se possui algum plugin de cache, dentre outros.

Mas fique tranquilo(a), não limitamos quantidas de acessos simultâneos junto aos sites alojados em nossas plataformas.

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